Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Acusado de roubo de carga é preso em Itabuna em operação deflagrada na Bahia

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Acusado de roubo de carga é preso em Itabuna em operação deflagrada na Bahia

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil deflagrou a Operação Cachoeira, em combate ao crime de roubo de cargas em rodovias na Bahia e em outros estados. Cerca de 50 policiais de Salvador, Feira de Santana, Itabuna e Ilhéus participam da operação. José Luís Andrade, popularmente conhecido como Zeu, foi preso em Itabuna, durante esta operação, comandada pela Delegacia de Repressão e Combate a Furtos e Roubos em Rodovias, a Decarga. 

 ação policial visa desarticular uma quadrilha de roubo de cargas e estelionato que atua na Bahia e em outras unidades da Federação. Zeu é dono de uma loja de materiais de construção, no bairro de Fátima. Ele já havia sido preso há oito meses, em Feira de Santana, pelo mesmo tipo de crime, quando as investigações começaram. Na manhã desta quarta, Zeu foi conduzido coercitivamente para o Complexo Policial de Itabuna, apenas para prestar esclarecimentos, mas já na delegacia, com a operação em andamento e a chegada de novas provas, ele recebeu voz de prisão. 

Na operação foram apreendidos pelos agentes diversos materiais como, por exemplo, máquinas de lavar, aparelhos de ar-condicionado, equipamentos de informática e materiais para construção em geral. De acordo com a polícia, as apreensões ocorreram no próprio estabelecimento comercial de Zeu, no bairro de Fátima e também em endereços ligados a ele, no bairro Castália, onde mora o comerciante.  Contudo, também houve inspeções dos agentes no Centro da cidade e nos bairros Jaçanã e Jardim Primavera. Redação: Verdinho. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!