Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Almir Gonçalves assume o Hospital Costa do Cacau e fala em planejamento para "sanar" atrasos de salários

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Almir Gonçalves assume o Hospital Costa do Cacau e fala em planejamento para "sanar" atrasos de salários

O médico Almir Gonçalves confirmou a notícia que esperava há uma semana: "Vem novidades por aí", e a novidade chegou, ele é o novo diretor do hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus. 

Em entrevista ao Plantão Itabuna, ele fala em otimização e abertura de UTIs daquela unidade hospitalar. "Assistencial com intuito de otimizar a estrutura , qualificar a Emergência, os serviços de terapia intensiva , abrir a UTI 3 que funcionará para pacientes Neuro - Cardio - Vascular , abrir a enfermaria que encontra - se fechada e ampliar os serviços ambulatoriais , ofertando um SUS com qualidade e Humanização para os 160 municípios pactuados", revela.

Com relação aos salários atrasados dos funcionários, inclusive médicos, o novo diretor afirma já ter planejamento para sanar as pendências. "Vamos resolver e não deixar acontecer mais", conclui.

O médico é gestor da Fundação Camacan, hospital que tende centenas de pacientes de toda região, alem disso é um  reconhecido cardiologista.

A empresa IBDAH assumiu na semana passada a gestão do hospital, que desde sua inauguração, em 2017,  estava sendo administrada pela empresa Gerir, cujo a gestão ficou marcada pelo atraso de salários. 

Com colaboração do Políticos do Sul da Bahia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!