Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Brasil das tragédias nesse inicio de 2019, Esporte também de luto

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Brasil das tragédias nesse inicio de 2019, Esporte também de luto

O sonho de crianças e adolescentes foram destruídos por uma tragédia irreparável nesta sexta-feira (8). Meninos que esperavam ajudar os familiares, eram na verdade a esperança de um futuro melhor, se viram cobertos de fogo durante o incêndio que atingiu o Centro de Treinamento George Helal na madrugada. 
 
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou aos jornalistas na manhã de hoje. O dirigente classificou o acidente como "a maior tragédia pela qual o clube já passou nos 123 anos de sua existência".

"Eu estava até agora envolvido em ações emergenciais e na distribuição de algumas tarefas importantes, só agora consegui me desvencilhar dessas tarefas e vir falar com vocês. Estamos todos consternados. Certamente essa é a maior tragédia pela qual o clube já passou nos 123 anos de sua existência, com a perda dessas pessoas. Queremos tentar minimizar o sofrimento dessas famílias. Estejam certos de que o Flamengo não irá poupar esforços para minimizar ao máximo essa dor. O clube está colaborando com as autoridades para que as causas do incêndio possam ser apuradas. Ninguém mais do que nós tem total inter

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!