Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Camacan: Fio de alta tensão da Coelba cai e mata motociclista

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Camacan: Fio de alta tensão da Coelba cai e mata motociclista

Marcos Silva Pereira, idade desconhecida,  morreu eletrocutado por um fio de alta tenção da Coelba na tarde deste domingo (17), por volta das 17:30hs, quando descia a bordo de sua motocicleta pela rua do Banco do Brasil sentido a avenida Dr. João Vargens, em Camacan.

Segundo informações de testemunhas á policia civil, um fio de alta tensão da Coelba, caiu sobre o rapaz, e imediatamente se ouviu uma grande explosão. Segundo ainda informações a vítima juntamente com o veiculo começaram a pegar fogo. Com a eletrocussão a vítima morreu na hora.
Algumas testemunhas que presenciaram a tragédia disseram nunca terem visto algo parecido, pois o motociclista, estava sendo consumido pelas chamas.

A policia civil e a guarda municipal estiveram isolando a área, para que curiosos não chegassem perto, pois corriam risco de serem também eletrocutados. O corpo ainda estava em chamas quando uma equipe da Coelba chegou ao local. A fiação elétrica da concessionária em Camacan é bastante precária, e já existem algumas ocorrências de fios de alta tensão caindo em vias públicas do município. Texto: O tempo Jornalismo. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!