Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Dilma é eleita a líder mais decepcionante do mundo pela revista Fortune

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Dilma é eleita a líder mais decepcionante do mundo pela revista Fortune

A presidente Dilma Rousseff ficou no topo da lista dos líderes que mais decepcionaram segundo uma pesquisa on-line feita pela revista "Fortune". O resultado da enquete, que durou uma semana, foi divulgado na quinta-feira (7) e mostra a presidente com mais de 374 mil votos. Em 2º lugar, o governador do estado americano de Michigan, Rick Snyder, teve 17 mil.

Juntos, o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter e o ex-presidente da Uefa Michel Platini, suspensos das atividades ligadas ao futebol por conta do escândalo de corrupção na federação, ficaram em 3º lugar, com 15 mil. Completam o topo do ranking  Martin Shkreli, CEO da Turing Pharmaceuticals, com 4,5 mil votos; Martin Winterkorn, ex-presidente da Volkswagen,  com 4 mil; e Chris Christie, governador do estado americano de New Jersey, com 2,6 mil. 

No texto que acompanha o resultado da pesquisa, a "Fortune" diz que Dilma chegou à Presidência com a expectativa de continuar o trabalho de seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas enfrenta acusações sobre má gestão de contas públicas suposto conhecimento de sua campanha  do esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!