Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: "Documento público confidencial eu nunca vi", diz o vereador Babá Cearense

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

"Documento público confidencial eu nunca vi", diz o vereador Babá Cearense



O vereador Babá Cearense (PODE) concedeu entrevista na manhã de hoje (12) na Rádio Interativa FM, no Jornal Interativa News, por 20 minutos ele fez duras críticas ao governo Fernando Gomes. Segundo o edil, a Prefeitura de Itabuna contratou a Fundação Getúlio Vargas para elaboração de modelagem técnica, econômica financeira, institucional e assessoria ao processo licitatório para a venda da Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa. O valor pago pelo governo municipal foi de R$ 1.370.000,00. 

Conforme Babá, o que lhe deixa "indignado" é falta de transparência do projeto, pois o andamento estava em sigilo. "No texto tem partes que são confidencias, como assim? Projeto público?", questionou.

Quem também participou do programa por telefone foi a vereadora Charliane Sousa, ela fez outra denúncia contra a gestão pública. De acordo com a edil, a gestão atual comprou R$ 500 mil em equipamentos para roçagem. "Como assim? Esse serviço já é pago para a empresa de coleta de lixo e outros serviços de limpeza, dispara.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!