Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Para o vereador Babá Cearense "o governo Fernando Gomes não anda, não tem projeto", por isso votou não

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Para o vereador Babá Cearense "o governo Fernando Gomes não anda, não tem projeto", por isso votou não

Foto: Oziel Aragão
O plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna "ferveu" na manhã desta quarta-feira (13) com a votação que aprovou a mudança de regime celetista para estatutário. Um dos edis que não gostou nada da aprovação foi Babá Cearense. "Esse governo que tá aí não tem projeto, não anda, esse projeto precisa ser melhor analisado, meu voto é não", disparou.


Em entrevista na Rádio Interativa FM, na segunda-feira (12), ele denunciou a gestão pública atual de pagar mais de 1 milhão e 300 mil, apenas para um projeto. "Não tem dinheiro pra nada, saúde ruim, administração ruim, e paga uma grana dessa, vamos investigar sim", diz.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Foi por este motivo que ele votou não? O que sabe esse "inteligente" vereador sobre regimes previdenciários? O que sabe ele sobre ser Itabuna as duas últimas cidades da Bahia que mantém o regime celetista? O que sabe ele sobre o funcionalismo federal está sob o regime estatutário desde 1990? O que sabe ele sobre o funcionalismo estadual está sob o regime estatutário desde 1993?
    Não votei em ninguém para prefeito, mas analiso cada projeto independente de quem esteja governando. E este era bom. E melhor ainda será privatizar a EMASA, a dondoca daqueles que acham que o erário público municipal tem uma cada da moeda particular.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!