Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Prefeitura rompe com o Ciso em represália ao vereador Júnior Brandão, "política"

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Prefeitura rompe com o Ciso em represália ao vereador Júnior Brandão, "política"


Não teve jeito, o Prefeito Fernando Gomes (sem partido) esperou apenas um motivo para romper o acordo firmado recentemente com o Colégio Ciso. A motivação, segundo o vereador Júnior Brandão, só pode ser por conta do seu voto contrário na manhã desta quarta-feira (13) a mudança de regime celetista para estatutário.
A notificação extrajudicial da Prefeitura de Itabuna, rompe de vez com a esperança de centenas de alunos do ensino fundamental.
 O documento foi enviado a Júnior Brandão, diretor do colégio. Nele, o prefeito Fernando rompe o contrato que o município de Itabuna tinha há anos com aquela instituição de ensino, no bairro de Fátima.
A decisão foi uma surpresa, já que estava tudo certo para a renovação do contrato de locação, cuja validade vai até 2 de maio.
Para Júnior Brandão, que é vereador, o fechamento do Ciso teve motivo político. Segundo ele, a notificação da Prefeitura chegou poucas horas depois de uma sessão da Câmara.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!