Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Presidente da Câmara de Itabuna fala em reforma administrativa e mudança na Lei Orgânica

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara de Itabuna fala em reforma administrativa e mudança na Lei Orgânica


Com proposta de reformas administrativas, atualização da Lei Orgânica do Município e estreitar o relacionamento com a população, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ricardo Xavier (PPS), concedeu uma entrevista ao Programa Jornal Interativa News, pela Rádio Interativa FM 93,7, nesta terça-feira (26).

Segundo Xavier, na reforma ele tem o pensamento de conseguir a maioria dos votos da casa para igualar os benefícios  dos membros da mesa diretora com os demais vereadores que não participam, isso, numa gestão futura. Além disso, segundo ele, a Lei Orgânica está defasada e precisa de atualização, por esse motivo a proposta.

Ricardo Xavier foi questionado sobre o andamento das propostas de licitação acordadas pelas empresas de transporte público de Itabuna. Conforme o vereador, é uma questão executiva, porém, ao saber que é alegado pelos empresários faltar apenas uma assinatura do Prefeito Fernando Gomes para iniciar as obras, irá cobrar o gestor público um posicionamento. 

Na licitação vencida pelas empresas São Miguel e Sorriso da Bahia, houve a promessa de construir estações de transbordo, num total de cinco unidades, o que facilitaria e geraria economia para os usuários.
Indagado sobre suas pretensões para 2020, Ricardo Xavier garante que será candidato para reeleição, contudo, não descarta sair numa disputa para prefeito. "Quem não tem vontade", conclui.

O Presidente foi entrevistado por Oziel Aragão, Luiz Alberto, Elba Machado e Andreyver Lima. 

Em breve o áudio estará disponível em nossas plataformas. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!