Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Retratação: Iran permanece internado no hospital após soco no rosto

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Retratação: Iran permanece internado no hospital após soco no rosto

Retratacao: 08:43

Publicamos a morte Jovem identificado como Iran Reis, morador do Núcleo Habitacional da Ceplac, em Itabuna. Porem,  a vítima não morreu, segundo a família Iran sobrevive sim, segue internado no Hospital de Base.

O Plantão Itabuna pede desculpas aos familiares pelo erro e deseja total recuperação do rapaz.

A motivação seria por causa de um som automotivo, na briga houve troca de socos e agressões, porem, Iran levou  a pior, caiu e bateu a cabeça no chão de forma violenta. 


Segundo amigos dele, a vítima é uma pessoa tranquila e querida na comunidade onde mora. Além disso, relatam que, o agressor não teria lhe agredido com essa intenção.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. O pivô dessa morte e um tal de Flavinho e o tal leo que deu soco, tudo isso por causa de som de carro aqui na casas da CEPLAC dono de dar não respeita nem os direitos dos vizinhos no bar de Marilene é uma perturbação todo final de semana no bar esquina de ouro onde aconteceu o crime e pior ainda atenção ministério público vamos investigar esses bares.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!