Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Vereador denuncia valor milionário pago pela Prefeitura de Itabuna para fundação

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vereador denuncia valor milionário pago pela Prefeitura de Itabuna para fundação

A Prefeitura de Itabuna contratou a Fundação Getúlio Vargas para elaboração de modelagem técnica, econômica financeira, institucional e assessoria ao processo licitatório para a venda da Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa. O valor pago pelo governo municipal foi de R$ 1.370.000,00. O contrato foi feito no ano passado e o relatório intermediário foi entregue no final do ano passado, segundo denúncia feita pelo Vereador José Erivânio Sobreira, o Babá Cearense (PODE).
O vereador afirma que teve acesso ao relatório e se mostrou indignado com a questão. “A prefeitura não tem dinheiro pra nada, não tem remédios nos postos, no hospital de base, salários atrasados, e ainda o prefeito disse que ia decretar falência, mas contrata uma empresa por este valor.”, argumentou. O vereador questionou, também, porque não foram utilizados os estudos técnicos feitos na gestão passada. “A gestão passada encomendou estudos a custo zero, e agora mais esse absurdo.”. Matéria completa no Ipolítica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!