Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Vereadores de oposição articulam importantes comissões para a vereadora Charliane Sousa

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vereadores de oposição articulam importantes comissões para a vereadora Charliane Sousa


Na tarde desta quarta-feira (20), a Vereadora Charliane Sousa assumiu importantes Comissões Técnicas na Câmara de Itabuna. Em sessão ordinária oi definido que ela ocupará a presidência da Comissão de Políticas e Defesa dos Direitos da Mulher, a primeira relatoria da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos e também a primeira relatoria da Comissão de Urbanismo, Desenvolvimento Urbano, Obras e Serviços Públicos.

Segundo ela, é motivo de alegria e muita responsabilidade assumir posições tão importantes no Legislativo Itabunense, onde não abrirá mão da sua independência e realizará um trabalho técnico para que as demandas de toda sociedade sejam solucionadas da melhor forma possível.

"Recebo essa missão com determinação e de imediato pensaremos em ações e Projetos de Lei para as mulheres da região como a questão da violência doméstica e também no combate à mortalidade infantil, pensando no atendimento às gestantes, explica”.

Ainda de acordo com Charliane, na Comissão de Finanças, o respeito ao dinheiro público será prioridade, no sentido em que a qualidade dos gastos são escolhas políticas e é tão importante quanto à arrecadação. “Os cidadãos precisam entender porque determinadas obras e investimentos não são feitos pela prefeitura, porque se gasta mais em um lugar do que em outro, e são discussões que precisam ser levadas para as comunidades. Já na Comissão de Urbanismo e Serviços Públicos, estaremos lutando para que Itabuna volte a se desenvolver e ter serviços públicos de qualidade para toda a população, reiterou

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!