Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Assaltos, tiros e morte em Itabuna

quinta-feira, 28 de março de 2019

Assaltos, tiros e morte em Itabuna

Duas pessoas foram baleadas em tiroteio na Praça Henrique Alves, no Pontalzinho, região central de Itabuna, na tarde desta quarta-feira (27). As vítimas foram identificadas como Tarciso Soares Santos, de 26 anos, conhecido como Tarciso Kong, e o professor da rede estadual de ensino João Pinto dos Santos.
O educador passava pelo local na hora dos disparos que tinham Tarciso Kong como alvo. Os disparos contra ele atingiram o pé. A suspeita é de que o tiroteio tenha sido motivado pela disputa do tráfico de drogas. Tarciso é morador do Daniel Gomes. Houve correria no momento dos disparos. Um veículo foi atingido.

A tarde violenta em Itabuna teve, ainda, assalto a um frigorífico no São Caetano. Dois criminosos em uma moto assaltaram o estabelecimento na Avenida Princesa Isabel.
Na fuga, um dos bandidos atirou em direção a uma mulher que estava próximo ao local. Ela não foi atingida. As cenas foram filmadas.
Já Clayton Gama dos Santos, de 20 anos, acabou morto a tiros e pauladas. O crime ocorreu numa região próximo ao Condomínio Pedro Fontes, no Semianel Rodoviário de Itabuna. Ainda não se sabe se o jovem tinha passagens pela polícia. Fonte: Pimenta.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tem que morrer tudo mesmo. Na verdade, tô na espera da morte de um pivete do São Pedro, ladrãozinho pé de chinelo, vendedor de pó, que vem aterrorizando em cima de uma moto, mas que é um pau no cu, na verdade, mentiroso e vagabundo, como todo criminoso "que se prese" é.
    Sinto pela vida do professor, coitado. Mas esses vagabundos tem é que tomar chumbo mesmo. Morte a todos eles!

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!