Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Comenda Otaciana Pinto 2019, emoção e 1 minuto de silêncio pela morte de Carlinhos Bavil

quinta-feira, 21 de março de 2019

Comenda Otaciana Pinto 2019, emoção e 1 minuto de silêncio pela morte de Carlinhos Bavil

Silmara Sousa recebendo a homenagem
Antes dos trabalhos serem iniciados pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Xavier, foi pedido 1 minuto de silêncio pela morte do empresário Carlinhos Bavil. Em seguida, as homenagens no vai homenageou 19 delas com a Comenda Otaciana Pinto. 
Entre as homenageadas deste ano figuram personalidades que atuam no ramo empresarial, como Mônica Burgos (criadora da empresa Avatim Cheiros da Terra), indicada por Charliane Sousa (PTB), e que desenvolvem trabalhos religiosos e sociais, como dona Geni Carvalho de Góes, no bairro Vila Zara, congratulada a pedido de Ricardo Xavier (PPS). Os decretos (contendo homenageadas e autores) serão publicados no Diário Oficial da Câmara.
A Comenda Otaciana Pinto, instituída em 2001 pelo Legislativo itabunense, faz menção à ex-vereadora (de dois mandatos), professora e parteira Otaciana Pinto (falecida em 1987). “Mãe Otaciana”, como ficou conhecida, teria realizado mais de 10 mil partos caseiros em Itabuna, registrando todos os nascimentos.
A comunicação foi representada por Silmara Sousa, radialista e repórter da Record Cabrália, ela foi homenageada com a comenda através do vereador Pastor Francisco. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!