Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Final de semana de terror para convidada de ex-secretário municipal em Livramento

segunda-feira, 25 de março de 2019

Final de semana de terror para convidada de ex-secretário municipal em Livramento

Uma adolescente de 16 anos teve um final de semana do "terror" em Livramento de Nossa Senhora. O que era para ser uma visita para uma amiga virou caso de polícia.

A jovem teria sofrido tentativa de estupro por parte do pai da amiga, o crime ocorreu durante a madrugada, segundo relatos aos policiais de plantão. Foi preso Carlos Alberto Vasconcelos Araújo Filho, suspeito do delito.

Segundo a adolescente, ela foi passar o final de semana na residência do acusado, em Livramento de Nossa Senhora, a convite de sua colega que é filha do mesmo.

O homem teria entrado sem roupa no quarto dela e obrigou a mesma a se despir. A garota relatou que ainda tentou usar o celular para pedir socorro, mas foi impedida pelo abusador

Carlos Alberto foi localizado e conduzido para a delegacia onde ficou a disposição da autoridade.

Vale lembrar que entre 2013 e 2016, Carlos Alberto Diretor de Departamento de Gestão de Pessoas e depois secretário de fazenda da prefeitura de Uruçuca, na gestão de Fernanda Silva (PT).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!