Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Homens armados invadem a Tel Telemática e assaltam funcionários em Itabuna

quarta-feira, 6 de março de 2019

Homens armados invadem a Tel Telemática e assaltam funcionários em Itabuna

Os assaltos aos funcionários da Tel Telemática, instalada na Avenida JS Pinheiro, ocorriam do lado de fora, os bandidos já estão acostumados praticarem o roubo quando os empregados estão saindo da empresa. Na tarde de hoje foi diferente, eles ousaram e invadiram o local. 
Segundo dois funcionários, os bandidos, cinco homens, três armados, foram até o refeitório e atacaram cerca de 10 vítimas, levando celulares e dinheiro.

Conforme relatos de funcionários, os criminosos tentaram pular a catraca de acesso a uma área chamada de "operação", mas desistiram.

De acordo o marido de uma vítima, ele chegou a ligar para a Central de Comunicação da PM, porém, não houve tempo para apurar a denúncia de dois homens suspeitos próximos da empresa. "Eu estava indo buscar minha esposa que trabalha lá, de longe vi que dois homens estavam em atitude suspeita, liguei para a polícia, a atendente disse que iria averiguar, mas não deu tempo", lamenta.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!