Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Novo bloco de oposição na Câmara de Vereadores de Itabuna

sexta-feira, 15 de março de 2019

Novo bloco de oposição na Câmara de Vereadores de Itabuna

Momento que o três edis protocolaram o novo bloco
Na manhã desta sexta-feira (15), os vereadores Charliane Sousa (PTB), Jairo Araújo (PCdoB) e Chicão (PTB) formalizaram o novo bloco de oposição da Câmara Municipal, composto somente pelos três edis. O vereador Jairo continuará exercendo a liderança do bloco e a Vereadora Charliane ocupará a vice-liderança. Conforme o Regimento Interno, o bloco terá 5 minutos de fala em cada sessão.

O Plantão Itabuna apurou junto aos três vereadores quais os objetivos desse novo bloco e a motivação da saída dos demais, Enderson Guinho e Babá Cearense. 

Conforme Charliane Sousa, o principal foco será apontar os erros e mostrar os caminhos necessários ao Poder Executivo. "A oposição tem um papel fundamental para a sociedade, por trazer resultados e mostrar com transparência os atos públicos", revela.

Como líder da bancada, o Vereador Jairo Araújo ressalta que o bloco de oposição continua neste biênio tendo maior respaldo, "onde iremos continuar atuando como fiscalizadores e legisladores, no desempenho do nosso mandato".

"A Casa precisa continuar sendo independente e iremos fazer um contraponto ao atos do prefeito que não venha beneficiar a população de Itabuna. Oposição consciente e com responsabilidade, ponderou Chicão".

Segundo informações, Babá e Guinho declararam-se independentes, por esse motivo não seguiram com o bloco de oposição.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!