Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PRIMEIRA MÃO: ASSASSINO DE MAR RAMOS É CONDENADO A 23 ANOS DE PRISÃO

segunda-feira, 11 de março de 2019

PRIMEIRA MÃO: ASSASSINO DE MAR RAMOS É CONDENADO A 23 ANOS DE PRISÃO

O crime covarde e brutal ocorrido no dia oito de agosto de 2018, tendo como vítima o estilista Marivaldo Ramos, conhecido como "Mar Ramos", teve a investigação e justiça concluídas. O assassino confesso, Jerry Vitor Rocha dos Santos,  19 anos, foi condenado a 23 anos e 04 meses de prisão pelo crime de latrocínio consumado em sentença proferida pelo Juiz da 2º Vara Crime da Comarca de Itabuna.

Recorde o crime



"Mar Ramos", 51 anos, morava sozinho na Rua Eduardo Fontes, Centro, área nobre da cidade. O assassino estava passando alguns dias com ele, porém, após negativa de mais regalias, como, por exemplo, roupas e sapatos novos, e até mesmo mais dinheiro, segundo a investigação da época, então, Jerry resolveu lhe furtar e para conseguir escapar, matou o estilista com  golpes de pá na cabeça. A vítima foi encontrada em cima de uma cama.


Segundo a Secetaria de Segurança Pública (SSP-BA), o jovem foi detido no Terminal Rodoviário de Itabuna, quando se preparava para fugir para São Paulo. No momento da prisão, ele portava os cartões de crédito roubados da vítima, que foi morta com golpes de pá. Jerry tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o dia do assassinato.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!