Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Cacá Ferreira nega saída da Rádio Difusora

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Cacá Ferreira nega saída da Rádio Difusora

O radialista Cacá Ferreira, profissional respeitado em Itabuna  e região negou ao Plantão Itabuna a informação sobre sua saída da Rádio Difusora Sul da Bahia. Rumores apontavam que ele estaria indo para a Rádio Nacional, porém, por telefone ele afirma que permanece na RD. "Oziel, o assédio sempre existiu, mas não existe essa possibilidade por agora, estou bem na Difusora, mesmo com todos os problemas recentes", diz.

Nos bastidores do rádio regional surgiram várias "transferências" de profissionais da RD para outras emissoras, motivos esses pelo atual momento vivido na 640 AM. Na semana passada, o empresário João Botti jogou a toalha e abandonou o ringue, em nota ele informou ter protocolado na Prefeitura de Itabuna a devolução da Difusora para o prefeito Fernando Gomes. Segundo ele, por um distrato, pois Gomes deu baixa no CNPJ da rádio. Botti entendeu como uma quebra de contrato e agora quer o dinheiro dele de volta, cerca de R$ 2 milhões. 

Por outro lado, os funcionários ficaram a deriva, sem rumo, sem patrão. Os pagamentos atrasaram e, somente agora, os próprios comunicadores resolveram tocar o barco e voltar navegar em águas tranquilas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!