Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Fabricantes de bola apresentam produtos para vereadora e sugerem a fomentação do esporte em Itabuna

terça-feira, 9 de abril de 2019

Fabricantes de bola apresentam produtos para vereadora e sugerem a fomentação do esporte em Itabuna


Itabuna vive o seu pior momento na prática esportiva, falta estádio, ginásio de esporte e até mesmo uma secretaria especifica. Por esses e outros fatores, os empresários  Kleber Cardoso, Reginaldo Borges e Ancelmo Passos (ex-jogador do Itabuna), apresentaram a vereadora Charliane Sousa a fábrica de bolas, instalada no bairro Santa Clara.

O objetivo é de provocar a edil para levantar discussões saudáveis sobre o esporte local, além disso, estreitar o Legislativo com a fábrica de bolas para futsal, futebol de campo,  futevôlei, handebol e bolas voltadas para o público infantil e mirins, além de coletes. 


Charliane ficou encantada com a produção e surpresa com o alto nível de qualidade do material produzido em Itabuna. "Temos uma fábrica desse nível em nossa cidade e muitos não sabem, precisamos sim valorizar o esporte, lá fora eles são valorizados ultrapassando os limites regionais, alcançando o Extremo-Sul, Baixo Sul, Sudoeste e Capital, fantástica a iniciativa", conclui.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!