Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Secretário de Saúde fala em dívida e uso do incentivo dos agentes em 2019

terça-feira, 2 de abril de 2019

Itabuna: Secretário de Saúde fala em dívida e uso do incentivo dos agentes em 2019


O Secretário de Saúde de Itabuna, Josimar Sales, esteve ao vivo no Jornal Interativa News, nesta manhã de terça-feira (2). Ele falou sobre falta de dinheiro, uma dívida de R$ 3 milhões, hoje está em torno de R$ 1,200,000, além disso, o uso da verba de incentivo que tinha como destino os Agentes Comunitários, segundo ele, o dinheiro foi utilizado em compras de equipamentos para os próprios servidores. "Esse não tenho como pagar, possivelmente em 2020", diz. Na entrevista houve uma promessa de reforma da unidade de saúde do Centro Social Urbano, pois falta médico e material básico para atendimento.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Não é verdade o que esse secretário diz, os tablets já haviam sido comprados a verba do tablet é separada eles gastaram com outras coisa .

    ResponderExcluir
  2. Esse secretário de saúde foi o pior secretário de saúde que Cuma pôs, nem no quinto dia útil ele paga mais o salário, fraquíssimo e não entende nada de saúde.

    ResponderExcluir
  3. "segundo ele, o dinheiro foi utilizado em compras de equipamentos para os próprios servidores" não recebi nenhum equipamento, muito pelo contrário alguns agentes receberam porém tomaram de volta dizendo que para configuração dos tablets ( porém a data de entrega do Tablet foi bem antes do incentivo cair) ou seja me parece que não tem muita coisa a ver o uso do incentivo para compra dos equipamentos essa desculpa não cola muito não e se colar esta desculpa ainda assim o valor do Tablet não chega nem 30% do valor do incentivo pois é bem inferior mas nota fiscal do Tablet diz o contrário. Resultado o servidor nem tem incentivo, nem equipamento.

    ResponderExcluir
  4. O tablet deve valer no máximo 300 reais , o incentivo é mais de 900 conto , eu vou colocar na justiça ou equipa a equipe com o valor justo ou paga ou vamos correr atras inclusive analisar o valor real do tablet e descortinar essa zona toda.

    ResponderExcluir
  5. Acorda meu povo. Vamos a luta não é obrigatório dar o valor para o servidor mas é obrigatório a transparência. Vamos mostrar que que tem tramoia aí

    ResponderExcluir
  6. Será que esse tablet é da Apple? Pq pelo que derem e tomaram não vale metade da metade do incentivo. Junta todos os ACS e peDE A nota fiscal pra ver o valor que vai ta na nota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!