Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Jairo Araújo fala de propostas e pontua governo Vane como "razoável"

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Jairo Araújo fala de propostas e pontua governo Vane como "razoável"

Na bancada, Andreyver Lima, Jairo Araújo e Oziel Aragão
O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Jairo Araújo - PC do B, abriu na manhã de hoje (23) uma série de entrevistas dos postulantes ao cargo do poder executivo municipal na Rádio Interativa FM 93,7.  Por meia hora, com tempo de três minutos para cada resposta, ele falou de Emasa, gestão municipal e do governo Vane, base do seu partido na eleição passada.
"Fernando Gomes tem 40 anos faz esse mesmo modelo de gestão", diz.

Jairo defende uma cidade com "bandeira", segundo ele, Itabuna é a única cidade que não tem uma referência para atrair o mercado de trabalho ou até mesmo o turismo.

Em relação a comercialização da Emasa, ele afirma que a empresa de distribuição de água é viável, pontuado que falta gestão. "Não faz sentido o povo eleger um gestor para gerir o bem público e este privatizar, então não precisa de gestores", diz.

Perguntado sobre a aliança do PC do B no governo do ex-prefeito Claudevane Leite (PRB), ele foi enfático. "Governo razoável". Também descartou "trava de mão" do seu partido na gestão de Vane. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!