Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Joceval Rodrigues fala sobre "Industria da Miséria" no transporte por aplicativo em Salvador

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Joceval Rodrigues fala sobre "Industria da Miséria" no transporte por aplicativo em Salvador

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (26), a Rádio Interativa FM 93,7 o relator do Projeto de Lei 258/18 que regulamenta o transporte por aplicativo em Salvador, revelou que existe uma indústria da miséria pela falta de oportunidades de trabalho. Ele exemplifica apontando a desigualdade para aquelas pessoas que se utilizam dos aplicativos para tirarem o seu próprio sustento. 
Em operação na capital baiana desde 2016, o transporte por aplicativos funciona na cidade por meio de uma liminar assinada pela juíza Ana Maria Silva Araújo de Jesus que autoriza a prática. Ainda de acordo com a liminar, autoridades e órgãos públicos que impedissem a atividade poderiam ser multados em até R$ 100 mil.
“Vamos cumprir o papel democrático de ouvir amplamente todas as partes interessadas e os pontos de vista de cada um em relação ao assunto. Sabemos da urgência da pauta, mas vamos manter a sobriedade do debate para que Salvador tenha um modelo que será referência nacional no que diz respeito à regulamentação do transporte por aplicativos, trazendo benefício tanto para os usuários dos serviços na capital quanto para os trabalhadores”, afirmou Rodrigues.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!