Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Lourival Vieira garante que o São Lucas será reaberto, sob nova direção

sábado, 13 de abril de 2019

Lourival Vieira garante que o São Lucas será reaberto, sob nova direção

O Hospital São Lucas de Itabuna fechou as portas em março de 2018, de lá pra cá foram muitas as tentativas de reabri-lo, porém, não houve sucesso. 

Nesta sexta-feira (12), uma luz no fim do túnel apareceu, o pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PRB, Lourival Vieira, anunciou à imprensa que o deputado federal Márcio Marinho, juntamente com os dois deputados estaduais, Jurailton Santos e José de Arimatéia, garantiram que a partir de maio desse ano vão liberar uma emenda parlamentar para a reativação do São Lucas.

Segundo Vieira, os deputados também decidiram que o hospital será gerido pelo empresário no ramo de seguro de veículos Ivan Gusmão.

O Plantão Itabuna procurou antigos gestores do Hospital São Lucas para saber sobre a notícia de nova direção. Conforme informaram, é possível sim, pois a marca São Lucas não pertence ao Grupo Santa Casa. "O São Lucas é fruto de uma sociedade de médicos, então pode sim aparecer novos gestores", diz.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!