Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mãe e filhos são feitos reféns dentro de casa no Vale das Pedrinhas

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Mãe e filhos são feitos reféns dentro de casa no Vale das Pedrinhas

Uma mulher de 34 anos foi feita refém com os dois filhos, uma jovem de 15 anos e um menino de três, no bairro do Vale das Pedrinhas nesta quinta-feira (4). Segundo informações da TV Bahia, os seis homens invadiram a casa da família por volta de 16h30 e se renderam após negociação com a polícia cerca de três horas depois.

O grupo invadiu a casa depois de ver uma equipe das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, que fazia atividades de rotina no local, e trocar tiros com os policiais. Um capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conduziu as conversas com os suspeitos, que deixaram a residência presos. Os três reféns não ficaram feridos durante a ação.

De acordo com informações do G1, a casa na rua Cristóvão Colombo ficou cercada por equipes das Polícias Civil e Militar. Um tiro chegou a ser disparado dentro da residência, provocando gritaria no local. Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) chegou a ser acionado para monitorar a situação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!