Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: O adeus de Gildevan Bispo

terça-feira, 30 de abril de 2019

O adeus de Gildevan Bispo


Uma multidão compareceu ao último adeus do técnico de enfermagem e blogueiro Gildevan Bispo, nesta terça-feira (30), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. 

Lágrimas, muitas lágrimas, dos amigos mais antigos aos mais novos, mas nada era tão impactante que presenciar a dor do seu filho de 11 anos, do enteado e da sua esposa Andrea Santos. Aquele momento de impotência, do não saber o que fazer ou falar, então restava apenas uma maneira de sufocar a dor, abraçar e abraçar. 

A família de Gildevan Bispo não era limitada aos de seu lar, ele tinha mãe e pai, irmãos, primos e sobrinhos. De longe ou de perto alguém se compadecia com dor de todos, mas uma pessoa era sempre muito bem amparada, a sua mãe, que mostrou ser forte, uma guerreira bradando e chorando o amor pelo seu ente querido sorridente, como ela mesmo disse, "você era a alegria da minha casa, eu te amo meu filho, vai em paz, leve um pedaço de mim". 

No momento de muita tristeza, todos faziam questão de recordar os melhores momentos dele, sempre sorrindo, e uma palavra era unânime: Prestativo.

Gildevan Bispo foi morto de forma brutal no Condomínio Pedro Fontes I, local escolhido para morar, ao chegar em casa com a esposa e o filho foi abordado por homens armados, os criminosos não pouparam a família, atiraram seis vezes, acertando a nuca, tórax e rosto. A polícia investiga o caso e suspeita que os bandidos entenderam que a vítima estaria passando informações para a polícia.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!