Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PC de Itabuna prende homem acusado de feminicídio em Suzano/SP

sábado, 20 de abril de 2019

PC de Itabuna prende homem acusado de feminicídio em Suzano/SP



A Polícia Civil de Itabuna prendeu na noite de ontem, 19, no bairro Fernando Gomes, Leonardo Santos de Oliveira, acusado de matar no último dia 12, em Suzano/SP, Larissa Horrana Gonçalves Soares dos Santos. A prisão ocorreu após denúncia do paradeiro do suspeito na localidade mencionada, outro envolvido de prenome "Guilherme" conseguiu escapar. A irmã da vítima estava com o suposto autor e, negou ser mantida em cárcere privado.

Segundo a polícia, o feminicídio aconteceu na noite daquele sábado, sendo o autor do crime  o ex-cunhado dela, Guilherme de Macedo Nascimento, 25, que está foragido. Ele ainda teria recebido ajuda de  Leonardo, que fugiu para o interior da Bahia, não indo muito longe os policiais de Itabuna descobrirem seu paradeiro. Conforme o delegado regional André Aragão, existe um mandado de prisão temporária de 30 dias.

A mãe das jovens afirmou em depoimento à Polícia Civil de Suzano que a filha que foi morta por Nascimento e pelo segundo suspeito. A discussão que culminou com o homicídio da jovem ocorreu em razão de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, que pertencia ao irmão do suspeito, o e ex-companheiro dela. Ainda não há informações sobre o conteúdo dessa discussão, no entanto, já é de conhecimento da polícia que as agressões começaram no interior do veículo.

Minutos depois, quando perceberam que Larissa estava sem vida, os suspeitos teriam deixado a vítima dentro do carro e o abandoando em frente à casa dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém a equipe médica pôde apenas constatar a morte da jovem. O caso foi registrado como feminícidio na Delegacia Centra de Suzano.

Interrogado sobre a acusação pela Delegada Lisdeile Nobre do plantão central da 6º COORPIN LEONARDO nega a acusação. Contra ele pesa um mandado de prisão temporária (30 dias) que foi cumprido. A Polícia de SP já foi informada sobre a prisão.

A irmã de LARISSA (vítima), a adolescente SJGSS estava com LEONARDO, mas negou esta sendo mantida em cárcere privado ou mesmo ter sido sequestrada e foi entregue aos cuidados do conselho tutelar de Itabuna.


GUILHERME não foi localizado, mas informações dão conta que está homiziado em algum Bairro de Itabuna.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!