Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PC investiga acusado de estelionato com atuação em Itabuna, Ilhéus e Itororó

sexta-feira, 5 de abril de 2019

PC investiga acusado de estelionato com atuação em Itabuna, Ilhéus e Itororó

Em entrevista ao Jornal Interativa News, pela Rádio Interativa FM 93,7, o delegado titular da Furtos e Roubos e Itabuna, Miguel Cicerelle, revelou investigar o engenheiro civil  Gidevaldo Silva de Queiroz, o "Júnior", por acusações de estelionato. Segundo o policial, o suspeito foi denunciado por pelo menos sete vítimas, todas compraram terrenos com o acusado, porém, descobriram que não existem terrenos à venda. Resultando em queixa crime. "O valor do prejuízo por ultrapassar o valor de R$ 1 milhão.
O primeiro caso investigado, por exemplo, vem de uma queixa registrada no ano de 2017, no qual o falsário, com uma procuração verdadeira de dados falsos originada num cartório de um município da região, transferiu e vendeu diversos bens da vítima, que tinha falecido deixando como herdeiro sua genitora. Nesse caso, a vítima, conseguiu cancelar em juízo toda escritura produzida a partir do mencionado golpe, gerando como vítimas os incautos adquirentes dos referidos imóveis.
Um comerciante no ramo de produtos naturais procurou a reportagem para denunciar um golpe ao seu parente avaliado em R$ 120 mil. Além disso, após um bate-boca, o engenheiro sacou um arma e ameaçou o seu sobrinho. "Esse bandido além de aplicar o golpe, intimidou meu parente com uma arma", revela.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Da nada safado aqui novo são Caetano chamado radley me roubou deixe queixa um.ano peste nada
    Crime prevalece

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!