Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Vereador Babá Cearense trava proposta do governo Fernando Gomes

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Vereador Babá Cearense trava proposta do governo Fernando Gomes



Projeto de Lei encaminhado para o Poder Legislativo através da Agência Reguladora do Serviço Público de Itabuna (Arsepi), criada em 2017, com o objetivo de viabilizar uma PPP (Parceria Pública Privada) ou privatização foi vetado pelo vereador Babá Cearense. Com essa rejeição, segundo o edil, será preciso agora readequá-lo para a Câmara de Vereadores apreciá-lo novamente, processo que pode acontecer dentro de um prazo de 1 a 2 anos, tornando-se quase “impossível” do Prefeito Fernando Gomes continuar com a negociação.

O vereador ainda esclarece que o prefeito tenta revogar um dispositivo de lei criado por ele e o colega Beto Dourado. “Pelo meu ver Arsepi não pode atuar na concessão da Emasa, por isso rejeitamos”, diz.

Conforme o especialista político do Jornal Interativa News, pela Rádio Interativa FM 93,7, primeiro é preciso pensa no Plano de Saneamento Básico para Itabuna. Na gestão passada tentaram aprovar um projeto semelhante, porém, foi descoberto que todo documento era plagiado de outro estado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!