Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Augusto Castro se diz arrependido por não ter respondido Fernando Gomes em 2016

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Augusto Castro se diz arrependido por não ter respondido Fernando Gomes em 2016

O ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD) foi entrevistado na Rádio Interativa FM 93,7 nesta manhã de segunda-feira (13), como pré-candidato a prefeito de Itabuna. Na oportunidade ele falou da eleição passada e a mudança de partido recentemente, indo para a base aliada do Governador Rui Costa (PT). Além disso, revelou que se arrepende de não ter respondido a altura os xingamentos e acusações do Prefeito Fernando Gomes na eleição de 2016.

Segundo Castro, o marketing na época errou em não permitir sua resposta, hoje ele analisa com muita tranquilidade que deveria ter feito. Para relembrar, na época FG o chamou de "moleque" e "mentiroso". "O marqueteiro entendeu que a gente iria fortalecer Fernando ainda mais o respondendo, mas hoje vejo de forma contrária", revela.

Quando questionado sobre a Emasa, Augusto acredita que a administração municipal tem total condições de gerir a empresa, mostrando-se contra a concessão ou privatização.  


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!