Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Geraldo Simões dá boas vindas a Augusto Castro a base do governo Rui Costa

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Geraldo Simões dá boas vindas a Augusto Castro a base do governo Rui Costa

"Do meu governo pra cá só teve administrações desastrosas", diz Geraldo.

O ex-prefeito Geraldo Simões (PT) participou na manhã de hoje (08) da série de entrevistas da Rádio Interativa FM.  Ele foi o 13º convidado como pré-candidato a prefeito.

O ponto alto da entrevista foram as boas vindas dadas pelo representante do PT ao ex-deputado Augusto Castro (PSD), ex-PSDB, adversário político nas últimas eleições para deputado estadual e prefeito. "Ele estava na coligação errada o tempo todo, na elite, elite não ajuda ninguém", diz.

Geraldo Simões ainda alfinetou o governo atual de Fernando Gomes e disparou que não iria pedir "miudezas" ao governador Rui Costa, apenas três solicitações no máximo, como, por exemplo, o "Porto Seco". Alegando que asfalto e camas para hospitais devem ser feitos com recursos próprios.

Quando questionado sobre alianças, ele diz que é muito cedo, enfatizando que até não sair candidato, a frente do PT escolher outro nome, mas estaria disposto a ajudar com uma futura gestão. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!