Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Lúcio Serra fala como pré-candidato a prefeito: "Eu migrei da política para a polícia"

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Lúcio Serra fala como pré-candidato a prefeito: "Eu migrei da política para a polícia"

Lúcio Serra ainda está no PTB
O policial civil Lúcio Serra, conhecido pelos colegas como "Mil Grau", foi o entrevistado na Rádio Interativa FM 93,7 nesta sexta-feira (10). Ele é pré-candidato a prefeito de Itabuna. Segundo Serra, ele ainda está analisando um partido a seguir, mesmo sendo filiado ao PTB.


Bacharel em Direito, Serra afirma que não está caindo de "paraquedas" na política, muito pelo contrário, ele migrou da política para a polícia.



Quando o assunto foi educação e segurança, o entrevistado conciliou as duas pastas. "Uma não anda sem a outra, quando uma criança está fora da escola tem grande chances de migrar para o crime", revela. Além disso, revelou ter o desejo de construir um abrigo para adolescentes infratores em Itabuna. "Hoje temos que mandar esses menores para Salvador, não sabemos como são tratados lá, aqui eles estarão próximos de seus familiares", exemplifica. 

Sobre a Emasa (Empresa Municpal de Abastecimento de Água), Serra afirma que é viável o município administrar, declarando-se contra a privatização. Veja o áudio completo no Facebook da Rádio Interativa.

Próximo entrevistado como pré-candidato será Augusto Castro, segunda-feira (13), às 07:00.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!