Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mariana Benedito apresenta nova linha de comunicação da Câmara de Vereadores de Itabuna

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mariana Benedito apresenta nova linha de comunicação da Câmara de Vereadores de Itabuna

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ricardo Xavier (Cidadania), anunciou nesta quarta-feira, 8, em uma coletiva de imprensa, o nome de Mariana Benedito como Assessora de Comunicação e Marketing da casa. A nova mesa diretora está promovendo uma dinamização das ações do Legislativo no setor de comunicação social.
De acordo com Xavier, o objetivo é transformar a Câmara de Vereadores num centro de discussão sócio-política sulbaiano e aproximar cada vez mais o Legislativo da população e para isso, estão sendo efetivadas uma série de mudanças na Assessoria de Comunicação.
Mariana substituirá o radialista Fábio Luciano, que continuará integrando a equipe, na área de Relações Públicas e desenvolvendo um projeto de relacionamento entre o Legislativo e a sociedade itabunense.
A nova equipe de comunicação, contará também com Claus Oliveira, jornalista; Deise Maron, assessora em Rádio e TV; Gabriel De Oliveira, repórter fotográfico; Hugo Henrique, cerimonialista público; Manoel Messias, intérprete de libras e Bruno de Jesus, operador de Áudio e Vídeo.
Mariana Benedito é especialista em marketing e mídias sociais, administradora de empresas graduada pela Universidade Estadual de Santa Cruz, possui pós-graduação em Administração Mercadológica e tem experiência em consultoria de projetos e organização de eventos sociais, culturais e políticos.
Psicanalista em formação, é mediadora do Grupo de Meditação do Instituto Teles, de Itabuna, e palestrante com ênfase em comportamento e mente humana. É, também,
autora da coluna “Comportamento”, publicada às sextas-feiras do jornal
“Diário Bahia”.
Ricardo Xavier garantiu que “a equipe terá o apoio e todas as condições necessárias para que esta Casa seja uma caixa de ressonância das necessidades da população regional. Já contamos com uma agência de propaganda, a RCM, do publicitário Rui Carvalho. “Estamos investindo em equipamentos e na qualificação desses jovens comunicadores, que terão um grande desafio: fortalecer e preservar a imagem institucional da Câmara,
transformando-a num produto de mudança político-social”.
A meta, segundo o presidente, é ampliar o diálogo do Legislativo com a sociedade, aproveitando ao máximo as potencialidades das Mídias Digitais, produzindo conteúdos, em tempo real. Texto: Ipolítica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!