Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Operação Cronos II: PC de Itabuna prende homem que matou irmão há 16 anos

terça-feira, 28 de maio de 2019

Operação Cronos II: PC de Itabuna prende homem que matou irmão há 16 anos

Uma Força-tarefa  coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (28) em todo Brasil a operação "Cronos II. A 6º Coordenadoria de Polícia do Interior da Bahia, coordenada pelo delegado André Aragão,  cumpriu mandados em Itabuna, tendo êxito na prisão de um homem acusado de matar o irmão há 16 anos, no bairro Manoel Leão.

Segundo Aragão, na Bahia, foram  278 mandados de prisão contra autores de  homicídio e feminicídio. "Todo o trabalho é monitorado direto do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF).

O crime atribuído ao preso da justiça aconteceu no dia 26 de junho de 2004, um sábado, por volta das 22:00 horas, no local conhecido como "Favela do Bode", próximo à BR 101, no Bairro
Manoel Leão. , JOSÉ DE SOUZA PAIXÃO disparou um tiro com uma arma de fogo tipo "bocuda" contra seu irmão VALDEMIR DOS SANTOS, atingindo-o no pescoço, a vítima morreu na hora.

Conforme o policial em entrevista ao Plantão Itabuna, outros dois homens foram presos durante a operação, um deles identificado como "Jhone", suspeito de tráfico de drogas.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!