Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Os horrores da criminalidade, mulheres colocam pimenta na vagina de adolescente

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Os horrores da criminalidade, mulheres colocam pimenta na vagina de adolescente


O crime assusta a sociedade, esfacela famílias, muda a rotina de uma cidade, as vezes conseguem deixar você  sem compreender o tamanho da crueldade praticada contra o outro, seja um adulto ou adolescente. A reflexão pertinente  vem a tona após vídeos viralizarem em Itabuna, Sul da Bahia, de uma menina  "julgada" e "condenada" por determinada facção. O motivo seria uma traição, o que as criminosas chamam de "talarica", mulher que fica com o marido de outra. O caso não é o primeiro e nem será o último, mas ainda choca qualquer um pai de família que se depara com tal atitude doentio.

Os relatos são de pessoas que talvez conheçam a vítima, as autoras, até mesmo quem está envolvido (a) diretamente na facção se assusta com tamanha barbaridade. 

Primeiro elas gravam fazendo com que a jovem confesse ter "ficado" com o namorado de uma delas. Depois tiram a roupa da adolescente e colocam pimenta na vagina. Depois raspam o cabelo da menina.

A exibição virtual em tempos modernos extrapola, foge da normalidade, atentando contra a nossa fé em Deus, o amor a família. Uma pergunta é sempre feita por todos, onde vamos parar?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!