Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: 15° Batalhão forma novos soldados

quinta-feira, 6 de junho de 2019

15° Batalhão forma novos soldados

Aconteceu na tarde dessa quinta (06), na sede do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna a solenidade de formatura de 33 alunos do Curso de Formação de Soldados 2018.2.
Com 33 anos de história o 15º Batalhão de Itabuna que é conhecido pela disciplina e afinco em todas as missões que lhe são atribuídas, não poderia ser diferente no ensino e treinamento de novos Soldados. Na tarde dessa quinta, mais uma turma foi apresentada a sociedade baiana.
A solenidade foi presidida pelo Coronel PM Paulo Faustino da Silva, também paraninfo da turma. O padrinho foi o prefeito Fernando Gomes e o amigo da turma foi a SD PM Hugo Mardson.


A turma escolheu como patrono o SD PM Idelbrando Ferreira da Silva e ainda foi prestada uma homenagem ao TEN PM Uderlan. Um momento na solenidade para lembrar de profissionais que serviram e  servem como exemplos de dedicação ao serviço policial militar.
O Tenente Coronel PM Riccio, comandante do 15º BPM, ressaltou a importância da realização da solenidade de conclusão do Curso de Formação de Soldados. “Marca uma nova etapa, ganha o policial militar, sua família, a instituição e a sociedade, que contará com mais homens defendendo a população com o risco da própria vida”.
A Polícia Militar da Bahia, a cada dia que passa, está investindo mais em qualificação profissional de sua tropa, para desenvolver as ações de policiamento ostensivo e garantir a segurança da população. Inserção de novos policiais, curso de formação para promoção de Cabos, Sargentos, Subtenentes e Oficiais, são alguns pontos que podemos citar dessa evolução.
PM e Comunidade na corrente do bem!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!