Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: DECRETO DA VEREADORA CHARLIANE QUE BARRA REAJUSTE DE TARIFA DE ÁGUA É REJEITADO NAS COMISSÕES

segunda-feira, 3 de junho de 2019

DECRETO DA VEREADORA CHARLIANE QUE BARRA REAJUSTE DE TARIFA DE ÁGUA É REJEITADO NAS COMISSÕES


Na tarde desta segunda-feira (03), as Comissões Técnicas da Câmara rejeitaram o relatório do vereador Babá Cearense (PHS) quanto ao Projeto de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Charliane Sousa (PTB) que visa impedir o reajuste da tarifa de água e esgoto no município decretado pelo atual governo.
“Hoje a população de Itabuna paga tão caro por um serviço de má qualidade, mas é lamentável que meus nobres colegas não tenham visto a ilegalidade de tal aumento, onde o próprio jurídico da Casa acatou os argumentos que apresentei. Convido toda população para que venha acompanhar a votação que acontecerá nesta quarta-feira, dia 05 de Junho, ressaltou Charliane”.
Durante a matéria se posicionaram a favor do relatório o vereador Júnior Brandão e o próprio relator Babá Cearense, votando contra os vereadores Beto Dourado e Pastor Francisco. Como houve empate, o presidente das Comissões Técnicas, Robson Sá, acabou votando contra o relatório.
O projeto agora seguirá para o plenário, onde os vereadores decidirão sobre o arquivamento ou retomada para as Comissões Técnicas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!