Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Encontro estadual do Novo acontece em Itabuna, "para ser candidato não basta ser popular"

sábado, 8 de junho de 2019

Encontro estadual do Novo acontece em Itabuna, "para ser candidato não basta ser popular"


Cerca de 300 pessoas participaram do evento Foto: Andreyver Lima
Itabuna, Sul da Bahia, recebeu neste sábado (8) o Presidente Nacional do partido Novo, João Amoêdo, para um encontro estadual, fato inédito na sigla ao realizar um evento desse porte no interior. Na ocasião a direção local que vai gerir o diretório municipal foi empossada.



O partido conta atualmente com 150 filiados em Itabuna, sendo uma das primeiras cidades do interior do Norte e Nordeste a bater a meta. Edgar Margotto assume a presidência do partido no município. “É uma alegria receber esse evento, fato inédito. Acontece assim pela filosofia do partido de não receber dinheiro público, para isso a sigla precisa de 150 filiados para manter o diretório municipal”, revela.

De acordo com Margotto, para um candidato ser aprovado para uma eleição não basta ser popular, antes de mais nada é preciso ser técnico, ético e capaz. “O processo seletivo será aberto a partir de agosto, aí começam várias etapas de avaliação, não é só uma mera entrevista, é muito mais aprofundado”, explica.






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!