Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Homem que matou criança confessa crime e diz que estava "possuído"

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homem que matou criança confessa crime e diz que estava "possuído"

Em entrevista exclusiva ao jornalista Oziel Aragão, pela Rádio Interativa FM, Isaac Vieira Lemos, 29 anos, confessou para a Polícia Civil ter matado com mordidas e sufocando uma criança de cinco anos, na madrugada de hoje (12), no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna.

Na entrevista, ele revela ter saído com a criança durante o dia, foram ao mercado e compraram salgadinhos. A noite, ele saiu para beber e usou uma "peteca" de cocaína comprada por R$ 20,00. Na madrugada ele ficou "transtornado" e partiu pra cima da criança, asfixiando, mordendo e batendo. "O menino apagou, deixei lá, não pensei ter matado e fui dormir", revela.

Conforme Isaac Lemos, pela manhã ele ainda manteve relação sexual com a mãe da criança, Laiane Santos, a "Quila", 24 anos. "É, namoramos, não pensei que ele tivesse morto", diz.

De acordo com o delegado regional André Aragão, em depoimento o homicida confesso relata todos esses detalhes, porém, demonstra frieza ao relatar o ocorrido, fato que deixou a todos na delegacia surpresos. "Ele conta com mais de 30 entradas na delegacia de Ubatã, ele é suspeito de crimes como roubo e envolvimento com drogas", explica.

A mãe

Laine Santos alega não ter escutado nenhum barulho do crime, não ouviu a criança chorando, por isso, acordou pela amanhã e manteve relação sexual com seu companheiro. Porém, a polícia investiga para descobrir se ela tentar proteger o assassino do filho dela.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!