Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Ilhéus recebe de 22 a 29 de junho CEOs da União Europeia

terça-feira, 25 de junho de 2019

Ilhéus recebe de 22 a 29 de junho CEOs da União Europeia

Maryam Shakeela


A Cooperbom Turismo Cooperativa de Turismo e Promoção Social, localizada em Ilhéus desde 2007, receberá a delegação do Projeto GLOBUS (Global Business), para uma série de atividades. O Projeto GLOBUS é co-financiado pelo programa Erasmus+ da União Europeia, um consórcio de 6 países , Brasil, Eslovênia, Filipinas, Maldivas, Singapura e Vietnam.

Estarão presentes CEOs e Membros de Organizações na Europa e Ásia, dentre os quais a Consul Honorária da Bélgica nas Ilhas Maldivas, a Dra. Maryam Shakeela, importante empresária de diversos setores da economia das Maldivas como Hotelaria e Telecomunicações, Política, ex-Ministra de várias pastas do Governo. Como Ministra da Saúde ela foi presidente do Conselho Executivo da OMS (Organização Mundial da Saúde) é Membro do Grupo de Ação da Função Pública da ONU Mulheres e CEO de uma das maiores Holdings das Maldivas, o Grupo SIMDI. 
Dra. Tingting Wang (Singapura)

Para Maria Morais, Coordenadora do Projeto no Brasil, a vinda da delegação internacional a Ilhéus, oportuniza a troca de experiências entre os representantes dos diversos setores da economia, a observar pelo perfil das duas palestrantes que falarão sobre o Turismo nas Maldivas e sobre Starups.
 Durante esse período, em Ilhéus, está programada uma intensa Agenda para a delegação além das atividades do projeto, visitas a startups e incubadoras locais, fazendas de cacau e duas palestras abertas ao público, empresários, organizações e universidades nos temas abaixo, com Inscrições Gratuitas, que serão realizadas no  Auditório do SEBRAE localizado no Edifício Premier na Cidade Nova, ao lado do Estádio de Futebol.

SOBRE O PROJETO GLOBUS
O projeto globus – global business, tem dois objetivos principais: Encorajar o empreendedorismo entre os jovens e o desenvolvimento  das  capacidades  de  organizações  juvenis  e  seus  membros na criação de Startups.
Com duração de 2 anos, o projeto globus realizou encontros e cursos de formação em todos os países do consórcio com o objetivo de desenvolver as metodologias para levar jovens empreendedores a se inspirarem, promover a interação entre as organizações, criação de network e uma intensa aprendizagem para os participantes e também conhecer a cultura local.
As principais atividades e tópicos dos seminários de formação transnacionais são: o desenvolvimento de ideias de negócio (startups), capacitação das organizações, marketing digital e a construção de redes de cooperação em políticas públicas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!