Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: ITABUNA: CERCA DE 20 REGISTROS DE ROUBOS EM UM DIA

terça-feira, 25 de junho de 2019

ITABUNA: CERCA DE 20 REGISTROS DE ROUBOS EM UM DIA

NA FOTO - LOJA DE CARROS  
ARROMBADA POR DUAS VEZES
A cidade de Itabuna teve um feriadão de São João marcado pelos inúmeros arrombamentos, roubo de veículos e assaltos. Os bandidos agiram entre os dias 21 e 24 principalmente em lojas no centro da cidade. 

De acordo com relatórios da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, somente no dia 21, durante o dia e a noite foram registrados cerca de 20 boletins de ocorrências através da Central de Comunicação. 

Ás 07:00 daquele dia um ladrão a bordo de uma moto roubou um aparelho de celular e fugiu em direção ao bairro Santo Antônio; Já no meio da tarde, por volta das 16:50, três criminosos a bordo de um veículo GOl de cor vermelha, tomaram uma bolsa de uma mulher no bairro Sarinha, levando cartões e cerca de R$ 700,00, os bandidos fugiram sentido a Rua do Paty, São Caetano; A noite, por volta das 19 horas, dois elementos em uma moto roubaram um homem e levaram celular, fugiram em seguida em direção a uma localidade conhecida como Portelinha, Califórnia; Quase que no mesmo horário, por volta das 19:25, porém, na Rua Belo Horizonte, de mesma comunidade, criminosos a pé roubaram um homem e levaram o aparelho de celular, fugindo sentido ao Santa Inês; Por volta das 19:36, na Rua Campo Verde, Sarinha, elementos roubaram um aparelho de celular, fugiram para o São Caetano; Na área central de Itabuna, Avenida Amélia Amado, bandidos roubaram um aparelho de celular. 

Os registros continuaram, entretanto, mudando de modalidade criminosa, os criminosos (não os mesmos) resolveram arrombar lojas e roubar veículos. Segundo a PM, uma mulher identificada como Maria Leoneide de Jesus, idade ignorada, furtou um desodorante no Supermercado Meira, mas não teve sucesso e foi presa.
Outro arrombamento registrado ocorreu por volta das 07:40, quando ladrões arrombaram um box na feira livre do bairro Califórnia. Segundo a vítima, os elementos levaram mercadorias da loja "Dois Irmãos". A PM tentou prender os acusados, mas não foram encontrados. 

Lotérica
Antes de qualquer crime registrado no último dia 22, por volta das 06:40, bandidos renderam a gerente da Casa Lotérica situada na Rua Vitória, Rua Espírito Santos, próximo ao Jardim do Ó. Em seguida obrigaram ela abrir as portas e permitir a entrada de mais bandidos. Segundo a polícia, foi uma ação rápida, roubaram o que bem queriam e fugiram. O valor não foi revelado.

Não acabou ainda, no mesmo dia 21, criminosos não identificados roubaram um veículo Onixde cor prata e placa OLE 0240. Também roubaram uma moto Twister de cor branca e placa TJZ 7602. Em um dia marcado pelos crimes contra o patrimônio, ainda roubaram outra moto, desta feita de placa PKH 8872. A PM ainda foi informada do furto de uma moto Honda/CG de cor azul, placa OUT-0E90, na 2ª Travessa São José, bairro Santo Antônio. O dono estacionou e, ao retornar o veículo já não estava mais. 

Os registros mostram que o dono de um Fiat Uno deu sorte, pois a PM recuperou o seu carro no bairro Santo Antônio.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!