Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Lutas de alto nível no 1º Thai Fight Alfa Team

domingo, 2 de junho de 2019

Lutas de alto nível no 1º Thai Fight Alfa Team


Por: Oziel Aragão

Alunos das academias Alfa Team, Eder Soares, Colina Fight, Kimura, Askai Team e Euller Sá fizeram bonito no 1º Thai Fight Alfa Team, neste domingo (1). O evento aconteceu na academia do professor Renan Saint, contudo, com uma estrutura super organizada, com direito a ringue, árbitros, primeiros socorros e muita gente na plateia dando um verdadeiro UP para os lutadores e lutadoras.
Ficou claro para os alunos que cada treino, foco, ouvir o professor é de fundamental importância. No evento teve atleta que superou os limites e conseguiu vencer, atleta que entrou confiante "demais", brincou e perdeu, e aquele que focou, não deixou o adversário fugir do seu olhar e não deu outra, pancada, golpes certeiros, vencendo de maneira extraordinária. 
Para a cereja do bolo, o professor Renan Saint e os organizadores, deixaram uma super luta para encerrar o Thai Figth Alfa Team, o radialista Wesley Sousa x Moises Campelo. Os pesos pesados bateram forte, suportaram cinco rounds e Campelo venceu a luta. Contudo, para quem assistiu, ficou visível que os lutadores deram o melhor de si, suaram por cada momento, levantando a galera.

Parabéns, que outros eventos desse nível possa acontecer em Itabuna. 

Clique nas fotos para ampliar: Maiquele Marques.


























































































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!