Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Prefeito de Itabuna cancela vale transprotes dos servidores

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Prefeito de Itabuna cancela vale transprotes dos servidores

Durante a assembleia que aprovou a participação dos servidores municipais na Greve Geral do dia 14/06, Wilmaci informou que o prefeito Fernando Gomes passou mais uma rasteira nos servidores municipais. Através de um Comunicado Interno ao departamento de Recursos Humanos, Fernando Gomes determinou o cancelamento do fornecimento de vales transportes municipais e intermunicipais para todos os servidores. O governo alega que o Estatuto, aprovado a toque de caixa pela Câmara de Vereadores, não prevê a obrigatoriedade do fornecimento dos vales transportes por parte da prefeitura. Um golpe contra os quase cinco mil servidores e servidoras municipais de Itabuna.
“Com o salário um pouco maior que o mínimo, os servidores e servidoras passarão a pagar para trabalhar”, protestou Wilmaci. Na opinião da presidenta do Sindserv, só resta à categoria se rebelar contra mais esta marretada do governo Fernando Gomes. “Não há nenhuma possibilidade de aceitarmos mais esta marretada na cabeça”, alertou.
Uma nova assembleia será realizada no dia 13 de junho (quinta-feira), às 15 horas, no Auditório do Sindicato dos Comerciários, quando a categoria decidirá como proceder diante de mais este golpe do governo Fernando Gomes. Fonte: Ipolítica. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!