Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Record desiste da contratação de Ivan Moré

terça-feira, 25 de junho de 2019

Record desiste da contratação de Ivan Moré

Após muito impasses, a RecordTV desistiu definitivamente de ter o jornalista Ivan Moré, da Globo, como seu contratado. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', a emissora religiosa acabou perdendo a paciência com a indecisão do profissional em acertar um acordo.

Já estava tudo acertado entre as partes, mas o problema é que Moré não teria comunicado para a Globo que poderia deixar o canal, no qual tem contrato, e acabou impedindo a RecordTV seguir em frente com o contrato. Agora, a emissora religiosa não possui mais nenhum interesse em fazer negociações ou fechar contrato com o jornalista.
O canal, inclusive, fez retirada da oferta e de tudo que foi conversado entre ambas as partes. Até o momento, o profissional não se pronunciou sobre o caso, o que se imagina é que só pode ter sido um motivo maior para ele agir dessa forma.
Para a Record, o assunto já foi deixado para trás. Nesse momento, o que resta é concentrar toda a sua força na formação de uma equipe de peso para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que será entre o final de julho e início de agosto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!