Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: 20 de julho Jornalista Karen Póvoas estreia nas redes e no rádio

quinta-feira, 18 de julho de 2019

20 de julho Jornalista Karen Póvoas estreia nas redes e no rádio


Blog iPolítica: O dia da amigo, 20 de julho, foi a data escolhida para o lançamento do canal da jornalista Karen Póvoas. A ex-repórter da Tv Santa Cruz foi uma das dezenas de funcionários desligados da Rede Bahia, em maio, quando a Rede anunciou o corte de centenas de profissionais, entre repórteres, apresentadores, editores e produtores.
Assim que se desligou da emissora, Karen Póvoas anunciou o novo projeto na internet. “Durante 14 anos como repórter de TV aprendi muito com as histórias dos inúmeros personagens que entrevistei. Cada lição de vida e de superação que escutei foi uma motivação para continuar na externa. Nas minhas reportagens priorizei narrar os fatos de uma forma mais humana, sempre respeitando os personagens e ouvindo os dois lados da história. Quero continuar com o meu propósito dessa vez, na internet, canal de comunicação em crescimento. Acredito muito na nossa capacidade de mudar a vida de outras pessoas com pequenos atos.”

Karen Póvoas vai estrear o canal no shopping Jequitibá neste sábado, 20 de julho as 18h com a presença de convidados e parceria de várias empresas que acreditam no sucesso do projeto. No mesmo dia, às 8h, a jornalista também vai estrear no Programa Bom dia Bahia, na Rádio Difusora, ao lado de Tamires Santana e Ederivaldo Benedito. O programa no rádio será todos os sábado das 08h às 10h.
“Tô muito feliz em aceitar o convite do colega Bené. Vai ser um desafio. Vou experimentar o rádio porque na vida tudo é aprendizado. Vamos levar a todos os ouvintes notícias com credibilidade e imparcialidade, da mesma forma como trabalhei na TV. “, disse ao iPolitica.
“Eu tô numa fase muito importante da minha carreira. Tá sendo tudo novo e tô feliz por essa transformação. Eu acredito muito que “há males que vêm para o bem”. Deus tem reservado muitas coisas boas pra minha vida!”, concluiu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!