Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Advogado rebate nota divulgada sobre suposta confusão em Itabuna, "maldade"

domingo, 7 de julho de 2019

Advogado rebate nota divulgada sobre suposta confusão em Itabuna, "maldade"

Um texto foi enviado nesta manhã de domingo (7) para grupos do aplicativo WhatsApp, na nota anônima foi feita uma denúncia de uma suposta confusão envolvendo advogados de Itabuna e Ilhéus. O Plantão Itabuna manteve contato com um dos advogados e, segundo o causídico, o texto é uma grande maldade, pois não houve armas e não houve confusão entre advogados. "Na verdade o caso ocorreu com um torcedor e em momento algum teve arma, não existiu isso, tanto é que logo depois o jogo continuou", revela. 

Confira a nota

"ADVOGADOS SÃO AMEAÇADOS COM ARMA DE FOGO, POR OUTROS ADVOGADOS, APÓS JOGO DE FUTEBOL.
Na noite deste sábado (06) a polícia militar foi solicitada no clube AABB, onde acontecia um campeonato de futebol entre advogados de Ilhéus e Itabuna.
O campeonato é patrocinado pela entidade representativa da classe, a OAB. Mas, o que mais espanta, causa perplexidade é o motivo da chamada dos agentes de segurança pública.
A PM chegou ao local após registro no CICOM  de número 82846 informar que, um grupo de advogados daqui estaria ameaçando os advogados de Ilhéus com arma de fogo em punho.
Até o momento não se sabe o fechamento desta ocorrência.
O fato é gravíssimo e merece atenção das autoridades policiais, do Ministério Público, do Judiciário, da imprensa e da própria OAB que os representa."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!