Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Após depor sobre falso vídeo íntimo, Paolla Oliveira desabafa na web: "Não se calem"

terça-feira, 16 de julho de 2019

Após depor sobre falso vídeo íntimo, Paolla Oliveira desabafa na web: "Não se calem"

Por MSN
Nesta segunda-feira (15), Paolla Oliveira foi à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, prestar depoimento sobre o caso de um vídeo íntimo divulgado na internet atribuído a ela. A pessoa que aparecia nas cenas era Verônica Radke, uma atriz de filme adulto.
Paolla chegou ao local no final da tarde, após finalizar suas cenas de “A Dona do Pedaço”. Ela estava acompanhada de seu advogado Ricardo Brajterman. Após passar a tarde prestando depoimento, a atriz usou seu Instagram para fazer um desabafo.
“Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta…Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegia de crimes virtuais todos os dias, em sua grande maioria são mulheres que sofreram ofensas e ameaças de todos os tipos. NÃO SE CALEM. DENUNCIEM!!!”, disse.
Em seguida, Paolla falou sobre a importância de não deixar esses crimes impunes. “Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. MENINAS, MULHERES, PESSOAS DE TODOS OS TIPOS, PROTEJAM-SE. Infelizmente, na era digital um simples celular acaba com a intimidade de pessoas públicas e anônimas. Foi muito VIOLENTO mesmo NÃO SENDO EU naquele vídeo, fico imaginando a dor de quem é realmente vítima de pornografia de vingança ou qualquer tipo de exposição da sua intimidade. A INTERNET NÃO SE APAGA”.
“Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas.
Deixo aqui meu agradecimento especial a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet).”, encerrou.
Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores de Paolla têm deixado comentários de carinho para a atriz. “você inspira, você representa, você orgulha e você não está sozinha. obrigada por ser um exemplo!”, comentou uma fã. “Parabéns pela força, pela coragem de ir atrás dos seus direitos, pela garra por tudo,você é inspiração pra muitas mulheres, estaremos sempre com você minha linda.”, disse uma seguidora. “Ver você lutando pelas causas que acredita e usando sua voz pra falar por milhares de mulheres é lindo.”, escreveu uma internauta.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!