Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: AUDIÊNCIA DISCUTE DELIMITAÇÃO DOS BAIRROS DE ITABUNA

quarta-feira, 24 de julho de 2019

AUDIÊNCIA DISCUTE DELIMITAÇÃO DOS BAIRROS DE ITABUNA


Na manhã desta quarta-feira (24), foi realizada na Câmara de Vereadores de Itabuna uma audiência para apresentação do projeto de lei que irá criar e delimitar os perímetros do bairro da cidade.
Estiveram presentes os representantes do Conselho de Desenvolvimento Urbano Sustentável - COMDUS, do Conselho Regional de Engenharia - CREA, da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, além de representantes de diversos bairros.

Devido a urgência do Censo do IBGE que será realizado no ano de 2020, a aprovação da matéria deverá ocorrer até 31 de Agosto.

Para a vereadora Charliane, a partir da definição das respectivas áreas dos bairros, seus limites territoriais, coisa que hoje ainda é bastante conflitante, teremos um planejamento estratégico para o futuro de Itabuna e a regularização dos serviços de Correios, Coelba, de Justiça, e condominiais.
“Itabuna vem perdendo recursos federais devido a falta de um Plano de Mobilidade Urbana e sem o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano - que perdeu a validade em 2018”, afirma Charliane.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!