Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Jon Jones admite interesse em lutar pelos pesados, mas não tem pressa

terça-feira, 2 de julho de 2019

Jon Jones admite interesse em lutar pelos pesados, mas não tem pressa

Um dos maiores nomes da história do MMA, Jon Jones admite que pode seguir os passos de seu rival, Daniel Cormier e migrar para a categoria dos pesados (até 120,2kg.). Atualmente detentor da cinta dos meio-pesados (até 93kg.) o atleta disse que pretende subir de categoria, mas cumprindo suas obrigações em sua divisão atual. A declaração foi feita em entrevista recente à ‘ESPN’.

“Eu estou interessado em lutar pelos pesados, mas também tenho noção que tenho muito trabalho a fazer nos meio-pesados. Há grandes lutas que as pessoas querem me ver fazendo nos meio-pesados. Então, não têm motivos para que eu suba de categoria agora. Estou me dando bem aqui”, disse Jones.
O atleta, no entanto, afirmou que, quando o UFC encontrar uma forma de seduzi-lo com um bom desafio e financeiramente, ele poderá voltar a pensar sobre a mudança de ares.
“Quando o Ultimate vier a mim e tratar de uma luta que eles considerem imperdível e vierem com valores que me agradem, se fizer sentido para mim, eu vou fazer. Mas, por agora, estou feliz e sou dominante na minha divisão”, comentou ‘Bones’.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!