Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PC de Itabuna apreende equipamento no Hospital do Dente, São Caetano

terça-feira, 30 de julho de 2019

PC de Itabuna apreende equipamento no Hospital do Dente, São Caetano


Um exercício ilegal da profissão de dentista está sendo investigado pela polícia civil em Itabuna. Na manhã desta terça-feira (30) foi realizada uma operação em uma clínica odontológica localizada no bairro São Caetano. O estudante de odontologia, Paulo Henrique Almeida de Melo Santos, conhecido como "Kiko cigano", estaria se passando por profissional e atendendo vários pacientes.

O Conselho Regional de Odontologia (CRO) denunciou o estudante em maio deste ano. Ele estaria atuando como dentista de forma irregular, realizando até mesmo cirurgias e aplicação de implantes. Vários dentistas, regulares, se revoltaram e repudiaram a situação. "Para se realizar cirurgias você precisa primeiro aprender a fazer, não tem como deixar ele continuar realizando sucessivas mutilações sem propriedade para isso,  Alguém pode aparecer morto a qualquer instante", disse um dos dentistas em um aplicativo de conversa. Fonte: Verdinho. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!